Informações

Aqui está listado informações importantes com base nas dúvidas de clientes.
Certifique-se de ler e tirar todas as suas dúvidas antes de realizar uma compra em nosso site, evitando assim, reclamações posteriores.

O site é confiável?

Nossa empresa é devidamente constituída sob o CNPJ 21.463.309/0001-98 e com escritório na cidade de São Paulo (capital). A ATECHELETRONICA.COM é a maior referência em controle remoto do Brasil, sendo o site mais acessado, mais consultado, inclusive pelos concorrentes. Se quer saber se a empresa é confiável, faça-nos uma visita. Agende um horário.

Não quero passar meu CPF / CNPJ. Posso comprar?

Não! 100% dos produtos comercializado pela ATECHELETRONICA.COM são enviado com nota fiscal.

Posso retirar o produto na empresa?

Sim, pode ser retirado no escritório da empresa mediante agendamento prévio.

Quais as Formas de Pagamento?

As formas de pagamento são:

* Boleto Bancário (a vista)
* Mercado Pago (Cartão de Crédito)
* Pagseguro (Cartão de Crédito / Boleto Bancário / Transferência Online)

Vi que vocês possuem algumas reclamações no Reclame Aqui. Não terei problemas?

Vamos dividir esta resposta em tópicos.

Produtos - Antes de realizar a compra de um produto, recomendamos que leia a descrição do produto, incluído suas características, compatibilidades, limitações, dimensões, voltagem, entre outros.

A descrição, aliado as fotos, serve justamente para evitar a compra de um produto errado.

No caso de controle remoto, 99% das reclamações acontecem quando:

* Cliente não lê a marca e os modelos na qual controle remoto é compatível
* Achar que por ser da mesma marca, qualquer controle remoto funciona no lugar
* Não colocar pilhas, colocar as pilhas invertidas ou descarregadas
* Comprar um controle remoto universal e querer utilizar sem efetuar a programação

Cada controle remoto já foi devidamente testado nos modelos relacionado na descrição do produto. Se não funcionasse, não estaria sendo comercializado.

Se possui dúvidas sobre um produto, PERGUNTE através do email, chat ou WhatsApp!

Entrega - A ATECHELETRONICA.COM e a transportadora, não sabe onde o cliente mora. É total responsabilidade do cliente inserir o endereço completo, incluindo complemento, se houver, um ponto de referência e certificar-se de que haverá alguém no local para receber a encomenda.

Após postagem do pedido, é disponibilizado o código de rastreamento para acompanhar a entrega da encomenda. Serão realizada 3 tentativas de entrega, portanto, acompanhe a entrega pelo código de rastreamento.

Prazo de Entrega - O maior problema dos clientes e entender o prazo de entrega.

A reclamação mais comum é de cliente que abre um pedido por boleto bancário, paga no último dia (que tem vencimento de 5 dias) e já contabiliza como "no prazo de entrega".

O prazo de entrega começa após confirmação do pagamento e não na abertura do pedido.

Outra reclamação é não saber o que são dias úteis:

* Segunda-Feira
* Terça-Feira
* Quarta-Feira
* Quinta-Feira
* Sexta-Feira

Sábado, domingo, feriado municipal, estadual ou nacional, não é dia útil.

Exemplo de um pedido com prazo de entrega com 10 dias úteis de entrega:

Dia 01 - Segunda-Feira - Abertura do Pedido por Boleto Bancário (Vencimento 5 dias)
Dia 02 - Terca-Feira - Não pagou o Boleto
Dia 03 - Quarta-Feira - Não Pagou o Boleto
Dia 04 - Quinta-Feira - Não Pagou o Boleto
Dia 05 - Sexta-Feira - Pagamento do Boleto
Dia 06 - Sábado - Não é dia útil
Dia 07 - Domingo - Não é dia útil
Dia 08 - Segunda-Feira -  Pagamento Confirmado
Dia 09 - Terça-Feira - 1° dia útil
Dia 10 - Quarta-Feira - 2° dia útil
Dia 11 - Quinta-Feira - 3° dia útil
Dia 12 - Sexta-Feira - 4° dia útil
Dia 13 - Sábado - Não é dia útil
Dia 14 - Domingo - Não é dia útil
Dia 15 - Segunda-feira - 5° dia útil
Dia 16 - Terça-Feira - 6° dia útil
Dia 17 - Quarta-Feira - 7° dia útil
Dia 18 - Quinta-Feira - 8° dia útil
Dia 19 - Sexta-feira - 9° dia útil
Dia 20 - Sábado - Não é dia útil
Dia 21 - Domingo - Não é dia útil
Dia 22 - Segunda-Feira - 10° dia útil - Limite da entrega do produto

O prazo de entrega na loja virtual é sempre o prazo máximo. Dependendo da localidade (cidade de grande porte), a entrega pode ocorrer com até 50% de antecedência.

O prazo de postagem é de 1 a 5 dias úteis e já está incluído no prazo de entrega total.


Se ainda possui alguma dúvida, entre em contato através do nosso Atendimento.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

JS Comercial ME - CNPJ: 21.463.309/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2019